2 Dope Queens
Hot Peen
Phoebe partilha as suas tentativas falhadas para sair com uma celebridade famosa e as Queens acolhem no palco Tituss Burgess, que fala sobre "canalizar" Beyoncé. Mais: os comediantes John Early, Jackie Kashian e Kevin Barnett.
Black Nerds
Phoebe e Jessica discutem as suas inspirações de moda e recebem em palco Uzo Aduba para falarem das suas obsessões como totós. Mais: os comediantes Naomi Ekperigin, Al Jackson e Gary Gulman.
Phoebe e Jessica conversam sobre momentos da moda com Lupita Nyong’o e as Rainhas desafiam-na para uma competição de tranças.
As Rainhas ficam nostálgicas em relação aos seus favoritos da velha guarda e Phoebe testa a compatibilidade da amizade entre Jessica e Daniel Radcliffe. Estreia 15 de fevereiro.