Amanda Seales: I Be Knowin’
A comediante e atriz Amanda Seales, conhecida pelo seu papel na série da HBO “Insecure”, protagoniza o seu primeiro especial de “stand-up comedy” perante uma audiência ao vivo no Edison Ballroom, na cidade de Nova Iorque.