2 Dope Queens Nostalgia
T2, E2: As Rainhas ficam nostálgicas em relação aos seus favoritos da velha guarda e Phoebe testa a compatibilidade da amizade entre Jessica e Daniel Radcliffe. Estreia 15 de fevereiro.