Uma Família Muito Moderna No Banco
T1, E20: O impulsivo treinador de basquetebol de Luke e Manny despede-se a meio de um jogo, Phil e Jay tentam ocupar o lugar dele. Claire e Gloria sofrem ao perceber que podem já não ser as pessoas mais importantes das vidas dos filhos. Mitchell leva Cameron quando vai conhecer um potencial empregador, mas a personalidade preponderante de Cameron não ajuda a causar uma boa impressão.