A Balada de Nova Iorque No Rabo, Bob
T2, E10: Simone mede forças com a Task Force enquanto investiga um homicídio que suspeitam ter sido cometido por um assassino em série. Entretanto, Fancy pressente uma armadilha quando um informador que o avisou de um crime grave há anos atrás aparece novamente com uma nova dica.