No Activity: Italy Noite número 10
T1, E2: Marcello fez asneira e agora é alvo de uma investigação interna. Felizmente, Achille vai treiná-lo para o interrogatório e um ajudante misterioso pode salvar o dia. Dario vê-se com um parceiro que é a última pessoa com quem gostaria de trabalhar: o sobrinho do chefe. Na central, Perri conta a Katia como acabou sob observação. E teria sido melhor se ela não tivesse dito nada.