No Activity: Italy Noite número 14
T1, E3: Dario e Toni têm um problema para resolver: onde está o sobrinho do chefe? Enquanto isso, Achille e Perri são apanhados num problema de comunicação que os seus colegas certamente não ajudam a resolver. Uma ajuda inesperada pode vir de uma testemunha. E é assim que, enquanto todos estão ocupados a lidar com assuntos pessoais, perdem um detalhe crucial sobre o que se está a passar no porto.