Noite número 17
T1, E4: Marcello acha que encontrou uma forma de salvar o seu casamento. Perri tenta libertar-se de uma relação difícil que acabará por envolver a esquadra. Enquanto isso, um telefonema para os gângsteres corre o risco de precipitar os eventos.