No Activity: Italy Noite número 24
T1, E6: Desiludidos com uma carreira estagnada, os nossos protagonistas baixam as suas expetativas ou esforçam-se ao máximo. No meio de tudo isto, chega a última noite da espera e a esperança de que - ao menos desta vez - algo aconteça...