T3, E19: A peculiar história da família Short é revelada com histórias nostálgicas, como quando Tim conheceu a família de Heather, quando Jen e Greg compraram a casa dos seus sonhos, quando Matt ficou encantado com Colleen enquanto esperava por um encontro às cegas, e ainda o último voo de John antes de se reformar.