T1, E21: Depois de saber que os cientistas preveem que a camada de ozono se esgotará dentro de 20 anos, Rainbow entra em pânico e tenta implementar o Dia da Terra na escola. Rainbow é forçada a arregaçar as mangas e lutar pela causa.