Sarilhos com Elas Nunca Gritar Fogo numa Casa de Repouso
T6, E24: A confissão no leito de morte de uma ex-paciente de Shady Pines significa más notícias para Sophia, já que, na sua confissão, diz que ela e Sophia deflagraram o incêndio de 1985 de Shady Pines.