T1, E7: Quando o filho de Sipowicz, Andy Jr., aparece e anuncia o seu noivado, Andy Sr. decide investigar os antecedentes da futura noiva. "Lou, o Lobisomem" aparece na esquadra a pedir para ser fechado antes da próxima lua cheia.