O Anel do Papa
T7, E13: O Papa está na cidade e Sophia vai à missa. Quando ela lhe vai beijar o anel, ele desliza para dentro do dela. Enquanto isso, Rose está convencida de que Miles está a esconder algo, então, como prenda de aniversário para Rose, Blanche contrata um detetive para espiar Miles.