A Vida é Injusta O Apartamento de Reese
T5, E15: Quando Hal e Lois expulsam Reese de casa, ele acaba por alugar um apartamento; e Malcolm ajuda um atleta burro a escrever um ensaio pessoal para ele poder entrar na faculdade.