American Horror Story O Asilo: Bem-vindos a Briarcliff
T2, E1: Briarcliff Manor é o asilo onde está o psicótico assassino Bloody Face. Escondidos nas sombras deste “santuário”, males aterradores esbatem a fronteira entre realidade e loucura.