Buffy, A Caçadora de Vampiros O Assassuino Que Há Em Mim
T7, E13: Um telefonema de um Sentinela em Inglaterra faz com que o grupo tema que Giles seja O Primeiro. Willow tenta descobrir porque se transformou em Warren depois de beijar Kennedy.