Black-ish O avô do avô do avô
T1, E24: Jack e Diane procuram pistas sobre as suas raízes para um trabalho da escola, uma história da família Johnson. Mas, quando não encontram nada sobre o assunto, Pops salva-os com uma história animada sobre como o “avô do avô do avô”, o tetravô Drex Johnson, apostou o futuro da família Johnson contra um gangster sem escrúpulos, Elroy Savoy, durante o Renascimento do Harlem, na década de 1920.