Jess e os Rapazes O Basquetebol
T3, E12: Jess faz “pressão alta” para solidificar a sua relação com Mister. Mas Nick passa à defesa quando os dois gostam da equipa de basquetebol de que Nick não gosta. Entretanto, Schmidt é responsável por orientar um novo colega de trabalho muito mais velho do que ele. Winston descobre um novo caminho profissional.