O “Bully”
T1, E14: Quando Jess tenta intervir por causa de um aluno (Joey King) que anda a fazer bullying, de repente, vê-se como alvo do mesmo. Entretanto, Schmidt está encantado com as suas escapadinhas de sexo pós-Dia dos Namorados, mas odeia que a sua amada queira manter as coisas em segredo. Nick entra em parafuso quando Julia (Lizzy Caplan) lhe envia um cato.