Sarilhos com Elas O Casamento de Sophia
T4, E7: Sophia e Max regressam da lua de mel sem sítio para ficarem, por isso, Blanche, Dorothy e Rose hospedam-nos até eles encontrarem um sítio. Entretanto, Sophia e Max decidem recomeçar o antigo negócio que Max tinha com o falecido marido de Sophia, uma barraca de piza knish. Contudo, Dorothy começa a fumar outra vez!