Sarilhos com Elas O Caso da Bela Libertina
T7, E2: Elas participam num fim de semana de jogos de mistério e Dorothy diverte-se imenso. Contudo, quando Blanche é acusada de cometer um homicídio na vida real, Dorothy terá de usar todas as suas habilidades de detetive para encontrar o verdadeiro assassino.