The World YAMIZUKAN O ceifador corre pelas planícies
T1, E3: Um mochileiro em uma estrada deserta consegue uma carona de uma linda loira. Mas logo descobre que ela não é quem aparenta ser, e ele embarcou em uma jornada infernal.