The World YAMIZUKAN
A sombra negra da tentação
Um homem sofre com sonhos horríveis, e acorda no meio da noite para encontrar sua esposa se vestindo e saindo. Suspeitando de um caso, ele a segue, mas encontra algo inimaginável.