The X-Files: Ficheiros Secretos O Contacto
T3, E9: A gravação de uma "autópsia alienígena" e o assassinato de um diplomata japonês, levam Mulder a procurar uma estranha criatura a bordo de um comboio. Scully encontra um grupo de pessoas que revelam informações sobre o desaparecimento dela.