Bones O Corpo e a Recompensa
T6, E4: Depois de um crânio e mãos em decomposição serem encontrados num contentor do lixo, a equipa não só tem de resolver o crime, como tem de procurar, também, o resto do corpo da vítima. Identificada como sendo Ray Raminsky, a vítima era um caçador de recompensas à procura de Charles Braverman, um homem acusado do homicídio de um colega de trabalho. Entretanto, Brennan recebe um pedido do Professor Bunsen “The Science Dude” Jude (David Alan Grier) para gravar um episódio do seu programa infantil a partir do laboratório do Jeffersonian, com Brennan como convidada especial. Brennan, primeiro, recusa, mas fica surpreendida quando ele lhe faz uma proposta irrecusável. Assim, ela aceita-o como novo estagiário. Enquanto a equipa descobre os pormenores do crime, percebe que não está sozinha no encalço de Braverman e dá por si numa perseguição com um suspeito inesperado.