O curso de seis semanas
T7, E15: Dana hipnotiza Andy para saber porque todos os seus relacionamentos não duram mais do que seis semanas. Dana decide aumentar a confiança de Andy, mas acaba por piorar as coisas quando Andy começa a namoriscar com outras mulheres durante um encontro com Emily.