T4, E4: Quando Parker, o filho de Booth, encontra o dedo cortado de um cadáver num ninho, enquanto está a brincar com Booth, a equipa lança uma investigação para descobrir o resto do corpo. Localizam o cadáver no parque Jefferson Memorial e, depressa, se torna claro que a morte não foi acidental. Com a ajuda do novo aluno universitário de meia-idade (Michael Badalucco) no laboratório, a equipa identifica a vítima como sendo um veterinário local cuja tendência para fazer apostas faz com que haja vários suspeitos. Quando se descobre que as feridas fatais da vítima foram feitas por um cão, a equipa descobre uma rede de lutas ilegais de cães e pede a Cesar Millan que a ajude a ligar as provas caninas forenses ao cão assassino e ao seu dono. Entretanto, Booth pede a Sweets para fazer uma análise psicológica ao filho, que acha que ficou traumatizado por ter descoberto o dedo. Sweets confronta Hodgins devido à sua atitude no laboratório.