O Dia D
T5, E12: Após Cece receber uma empolgante oferta de emprego, Jess aceita ajudar Schmidt nos preparativos do casamento, mas as coisas não correm como planeado quando Gavin, o pai de Schmidt, aparece. Entretanto, Winston e Nick competem para ver qual tem o emprego mais difícil.