Jess e os Rapazes O Dia De Anos
T3, E13: Nick tem dificuldade em organizar a festa de aniversário perfeita a Jess, enquanto Schmidt trabalha sem parar para ajudar Cece no novo emprego de empregada de bar. Winston e Mister participam numa competição de culinária.