Black-ish O dom da fome
T1, E7: Depois de os miúdos franzirem o seu nariz coletivo ao restaurante barato favorito de Dre, no seu antigo bairro, este decide que está na hora de uma chamada à realidade, insistindo que arranjem todos trabalho. Mas, quando Andre Jr e Zoey começam a trabalhar no seu escritório, Dre não consegue deixar de interferir. Já os esforços de Jack e Diane para fazer uns trocos deixam os vizinhos a pensar que a família passa por um mau bocado, para grande embaraço de Bow.