O Donald Morto
T12, E10: Um homem que cuidava do seu irmão com lesões cerebrais é encontrado morto. Medavoy apaixona-se por uma mulher rica enquanto investiga um esquema de aluguer de apartamentos. Bale tenta apanhar um homem que ofereceu um suborno aos detetives.