A Roda do Tempo O Dragão Renascido
T1, E4: Moiraine debate-se com a incerteza, enquanto Lan se debate com o novo companheiro. Rand duvida de Mat e Mat começa a duvidar de si mesmo. Egwene e Perrin dão os primeiros passos num caminho diferente. Um novo poder incrível é desencadeado no mundo.