O Erguer dos Soldados Secretos: 1.ª Parte
T3, E21: À medida que Chase, Bree e Adam se transformam em celebridades, a fama começa a dividir a equipa. Com a equipa de filmagens de um reality show, a equipa vai numa missão com emissão nacional.