Lab Rats
Ao ajudar Leo a convidar a sua paixoneta para um baile, sem querer, Adam faz com que ela fique apaixonada por ele!
Quando o comboio tecnologicamente avançado de Davenport se põe em fuga, os Lab Rats tomam como missão travá-lo!