Homem de Ferro e a sua Superequipa
Conhece os Amigos de Ferro/ A Aventura Ovulástica do Amadeus!
Tony promete aos seus amigos um dia no parque, mas Ultron rouba-lhes os brinquedos. Depois, Amadeus melhora um camião, mas acidentalmente transforma-o numa galinha gigante!
Grandes Expo-Tativas/ Bolas Saltitonas
Os Amigos de Ferro têm de salvar o cais e impedir Ultron de transformar a Stark Expo numa Ultron Expo! O Homem Absorvente rouba o poder das botas saltitantes.
Ultron invade o dia da praia para construir o seu quartel-general, e os Amigos de Ferro têm de o impedir. Os Amigos de Ferro correm para salvar as tartes de pêssego da Avó Williams dos insetos fedorentos do Swarm.
Ultron apodera-se das ondas de rádio e os Amigos de Ferro têm de o impedir. Uma visita de T'Challa torna-se tensa quando um dispositivo ameaça o seu fato e a QI.
Ultron rouba o pacote de energia de Cap e torna-se turbo. Os planos de Riri para o parque de diversões são perturbados pelos robôs-mosquitos de Swarm, que consomem energia.
O Tony tenta mover uma rocha que está a bloquear o trilho. A Riri quer brincar aos barcos de papel, mas a Swarm drenou o rio para arruinar o parque.