Jess e os Rapazes O Grande Dia De Elaine
T2, E25: No dia de casamento de Cece, Jess e Nick têm de tomar uma decisão quanto à sua relação. Entretanto, Schmidt conspira com um Winston típica e exageradamente empolgado para sabotarem o casamento. No entanto, um anúncio chocante poderá ser bastante pior do que qualquer coisa que Schmidt planeie.