Bones O Homem na Mansão
T2, E14: Brennan, Booth e a equipa do Jeffersonian são chamados pela equipa Bancroft, importantes doadores do Jeffersonian, para investigarem a morte de Terence Bancroft, encontrado morto em casa, amarrado à cadeira da sua secretária e cruelmente esfaqueado. A equipa prova que o corpo já lá estava há quase um mês. Booth interroga Clarissa, a mulher de Terence, enquanto a equipa leva o corpo e as provas para o Jeffersonian, para mais análises. Hodgins retira uma foto de si com a vítima do conjuntos de provas, para que os outros não a vejam, sabendo que a foto o liga ao caso. Quando o caso vai a julgamento e o envolvimento de Hodgins é revelado, a reputação do Jeffersonian fica em perigo, o que leva Brennan a tomar uma importante decisão sobre a sua equipa. O Dr. Gordon Wyatt autorizou Booth a ter uma arma e a voltar ao trabalho, mas é obrigatório que continue a ir falar com Wyatt por causa de algumas questões subliminares, questões que podem afetar as tomadas de decisão e o trabalho de investigação de Booth. Entretanto, o agente Sullivan convida Brennan a ir a um dos seus jogos de basquetebol e a sua relação aquece.