T7, E4: Restos desmembrados são descobertos em várias caixas de correio no departamento de correio não entregue. A equipa do Jeffersonian identifica a vítima como sendo um funcionário de uma empresa de distribuição local, em que os funcionários recentemente dividiram o dinheiro de um prémio da lotaria. A equipa descobre um complicado triângulo amoroso entre dois funcionários casados e a vítima e, enquanto o motivo aponta para o marido (Ben Savage), uma pista crucial leva-os a resolver o crime de vez. Entretanto, o avô de Booth (Ralph Waite) revela notícias inesperadas e a agente especial Genny Shaw (Tina Majorino) descobre a importância do trabalho em equipa.