Bones O Homicida na Mira
T6, E15: Após o famoso homicídio do Coveiro, Jacob Broadsky (Arnold Vosloo), o atirador furtivo em fuga, volta a atacar. Desta vez, a vítima é um antigo suspeito que escapou ao sistema de justiça. Mais determinado a apanhar Broadsky do que nunca, Booth usa o seu próprio treino militar para vencer o atirador furtivo no próprio jogo. Ele jura fazer o que for preciso para que a justiça seja feita. Num confronto quente e dramático, Booth tem minutos para apanhar Broadsky antes que este acerte no alvo, mas a perícia e velocidade do atirador tornam-no um digno adversário. Entretanto, o pai de Angela (Billy F. Gibbons) visita o Jeffersonian e insiste em ser ele a dar o nome ao neto que ainda não nasceu.