Bones O Homicídio do Meninista
T11, E12: A equipa investiga um corpo encontrado num acidente de carro que pertence ao fundador de uma organização pelos direitos dos homens e que poderia ser vítima de violência doméstica. Enquanto Brennan descobre mais coisas sobre os princípios da organização da vítima, que defende que os homens brancos de meia-idade são oprimidos e que as feministas odeiam homens, a antropóloga, estranhamente, perde a compostura durante um interrogatório e agride o cofundador da organização. Entretanto, Angela e a equipa têm dificuldade em lidar com a amargura de Hodgins por causa da cadeira de rodas. Booth está convencido de que Brennan dá azar aos Philadelphia Flyers.