T4, E5: O 118 apressa-se a salvar a vida de trabalhadores presos num incêndio de categoria cinco numa fábrica. Entretanto, Maddie revela um doloroso segredo de família que leva Buck a confrontar a sua infância e a mostrar a razão de ser um temerário atualmente.