Bones O Jogador no Sebo
T5, E9: Quando os restos mortais de um jogador profissional de jogos de vídeo são descobertos num camião de óleo, Brennan e Booth são chamados a investigar. Steve Rifton, a vítima, é o único jogador em atividade que conseguiu ter a pontuação perfeita num famoso jogo, sendo conhecido na comunidade por isso. Steve transformou o seu sucesso numa parceria lucrativa com uma empresa de jogos e cobrava aos fãs para eles jogarem na máquina em que tinha conseguido a pontuação perfeita. Mas, entre negócios complicados e adversários ressentidos, a equipa do Jeffersonian tem de reduzir o número de suspeitos com motivos para acabar com o reinado de Rifton como rei dos jogos. Entretanto, Hodgins, Sweets e Colin Fischer (Moore), outro estagiário do Jeffersonian, ficam, à vez, a acampar numa fila para comprar bilhetes para um filme.