T1, E3: A Anderson Vaughan Investigations aceita um caso pessoal quando o marido de Valerie, de quem está separada, lhes pede ajuda. Enquanto isso, Alice segue a sua maior pista até agora para encontrar Ben, enquanto ele tenta atrair uma princesa para um investimento imobiliário fraudulento de milhões de dólares.