The Catch
Alice Vaughan é a melhor detetive privada de LA, que parte numa missão pessoal de vingança. Não importa onde isso a levará ou que segredos terá de manter, nada a pode deter.
Quando o noivo da melhor detetive particular de LA, Alice Vaughan, a burla em milhões de dólares, ela passa a ser a vítima e parte numa missão pessoal de vingança. Nada a irá deter até que apanhe o seu homem. No entanto, o FBI também anda a seguir as atividades criminosas dele na Europa, está prestes a apanhá-lo e espera que Alice possa ajudar a fazê-lo.
A Anderson Vaughan Investigations aceita um caso pessoal quando o marido de Valerie, de quem está separada, lhes pede ajuda. Enquanto isso, Alice segue a sua maior pista até agora para encontrar Ben, enquanto ele tenta atrair uma princesa para um investimento imobiliário fraudulento de milhões de dólares.
A Anderson e Associados aceita um novo caso: uma agência governamental que perdeu a única pessoa que tinha os planos de uma arma mortífera. Enquanto isso, Ben continua a perseguir o seu alvo e quando está quase a fechar o negócio, Alice prova estar um passo à sua frente.
Alice e Valerie ficam chocadas ao descobrir que o seu cliente, um político de longa data, está a ser chantageado com fotos comprometedoras. Enquanto isso, o benfeitor de Margot e Ben fica perigosamente impaciente e envia-os num roubo de joias de alto risco para recuperar sua dívida. A desconfiança de Alice em relação a Dao leva-a a confidenciar com Valerie.
A equipa da AVI recebe uma nova cliente, uma capitão do exército, que está a ser assediada por colegas. Enquanto isso, Alice faz uma jogada com Ben que a pode colocar em sério risco. Ben e Margot ficam chocados quando um velho amigo chega à cidade.