T2, E23: Earl tem tudo: O diploma do secundário, um emprego, um novo apartamento… e, com o seu novo e incaracterístico interesse amoroso, Earl já pode dizer que é um adulto. Nada pode travar Earl no seu caminho para a maturidade… à exceção, claro, do próprio Earl. Joy, por outro lado, coloca o seu futuro nas mãos da lei, com a chegada do seu julgamento por ter roubado uma carrinha. Earl comete a derradeira boa ação para ajudar Joy, mas acaba por sacrificar tudo. Tudo se resume ao julgamento e ao chocante testemunho de Earl.