T1, E2: Phil está decidido a ajudar Luke a provar à mãe que é responsável o suficiente para ter a bicicleta nova que eles lhe compraram. No entanto, o Phil é que acaba por ser o irresponsável quando uma vizinha jeitosa lhe dá a volta à cabeça. Entretanto, Mitchell e Cameron levam Lily à sua primeira aula "A Mamã e Eu". Jay e Manny têm um momento estranho de pai e filho.