A Vida Secreta das Esposas Mórmones O Livro da Pertença
T1, E2: As alianças são testadas quando a nova abelha-mestra de #MomTok se declara. Um acordo provocador com a marca Whitney coloca religião e sexualidade no centro das atenções.