A Vida Secreta das Esposas Mórmones
O Primeiro Livro de Taylor
Após o escândalo de swing de #MomTok se tornar viral em todo o mundo, uma reviravolta chocante muda a vida de Taylor Frankie Paul para sempre. Whitney regressa do exílio e mais segredos são revelados, abalando #MomTok profundamente.
As alianças são testadas quando a nova abelha-mestra de #MomTok se declara. Um acordo provocador com a marca Whitney coloca religião e sexualidade no centro das atenções.
Quando uma das senhoras comete um "pecado" numa festa conservadora, o grupo fica dividido em dois enquanto luta pela identidade correta de #MomTok.
Uma viagem de aniversário descontrola-se após um jogo escandaloso revelar a verdade. Taylor finalmente confronta Whitney, levando uma delas a questionar se querem mesmo continuar com #MomTok.
Taylor revela o que sente em relação a um futuro com Dakota. Layla comemora o seu divórcio e uma nova líder é nomeada na ausência de Whitney.