Kardashians
A família que conhece e adora está de volta com uma nova série, dando acesso total às suas vidas. Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie voltam a chamar as câmaras para revelar a verdade por trás das manchetes. Desde a pressão intensa de negócios bilionários às hilariantes brincadeiras e entrega dos filhos na escola, esta série dá as boas-vindas aos espectadores numa história fascinante e sincera sobre amor e vida na ribalta.